terça-feira, 29 de março de 2011



Amizade....! Uma palavra que ha varias formas de se definir e interpretar!!
Muita gente entra e sai em nossas vidas ao longo dos anos, mas somente os verdadeiros amigos deixam impressoes em seu coracao!

Moniquee! uma menina muuuito especial e uma de minhas incentivadoras a vir para NY.
Tudo comecou quando em 2009 ela e o Victor resolveram vir para NY. Quando ela me disse que estava vindo, imediatamente falei com ela: '' Em 2011 eu vou la te ver e correr a Meia Maratona de NY '' - Nao deu outra!!!
A monique me ajudooou em todos os sentidos aqui em NY....compras...conselhos....TUDO!! uma menina fantastica que ficara guardada pra sempre em meu coracao!! Agradeco muito a Deus por certas pessoas que Deus coloca em meu caminho e minha vida...que geralmente sao pessoas muito especiais que querem o meu bem e me ajudam em que eu preciso...!!

Monique e uma menina muito culta...educada...fala apenas 4 linguas...Portugues, Ingles, Espanhol e Italiano...querem mais?
Pois e...alem de tudo e muito batalhadora...esta estudando o ingles aqui em NY...e tem melhorado a cada dia...!!!

Por isso, para voce que esta lendo este post, valorize seus VERDADEIROS amigos....pois alguns ''joios no meio do trigo '' sempre aparecem, porem basta sabermos selecionar as pessoas em que estamos convivendo...!!
Peco a Deus que continue abencoando sua vida Moniquee e que as ricas bencaos do Deus vivo esteja sempre com voce!!!

Te adoro de muuitao, obrigado por tudo! Se for da vontade de Deus, ano que vem estarei de volta!!!

Grande beijo!!!

(Ps: * Victor, nao fique com ciume...vou fazer um post pra voce tambem! hehe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário