domingo, 27 de março de 2011





Hellow guys! tudo na paz?
Por aqui esta tudo bem com a graca de Deus. Cheguei a Florida ontem 26/03 no Aeroporto de Lauderdale e vim para a casa da minha tia em Pompano Beach! A arquitetura daqui e muito diferente de New York e New Jersey. Aqui nao ha muitos predios...porem, as casas que tem sao de ficar pasmo de tanta beleza!!

Estou conhecendo um pouco da cidade, hoje eu fui ao shopping de Pompano Beach...um shopping muito calmo....tranquilo...! Fiquei ate assustado pois o movimento dos shoppings de NY sao uma loucuraaa!!
Aqui voce nao ve nenhum papel no chao....na rua...! As pessoas no transito sao extremamente educadas..nao ha aquela buzinacao total que tem no Brasil...a educacao prevalece por aqui...gracas a Deus!!
Esta semana irei trabalhar um pouco com minha tia...irei conhecer as praias daqui de Miami, porem creio que nao vai dar para ir a Disney pois fica muito longe daqui da Florida e o tempo sera muito curto, mas oportunidades nao irao faltar tenho certeza!!
So de estar aqui ja compensa muito...um lugar extremamente LINDDO! E cada carro que se ve na rua...que e de dar agua na boca!!

No mais e isso ai esta tudo bem e faltam 6 dias para voltar ao Brasil...! Contagem regressiva!

Grande beijo a todos...e aguardem mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário