sábado, 26 de março de 2011



Bom diaaa!
Hoje acordei com um pouco de ansiedade....Alias, estarei deixando New York & New Jersey e estarei indo para Miami - Florida! ficarei la por uma semana junto com minha linda tia Marilia!!
Aquele aperto no coracao de deixar seus amigos brasileiros aqui e saber que voce vai ve-los so Deus sabe quando....e tenso!!
Mas, bola pra frente...! eu AMEI NOVA YORK, NEW JERSEY...foi tudo muito lindo! uma experiencia fantastica....uma coisa que todos os brasileiros poderiam viver a experiencia um dia...nao tenho palavras para explicar o que e o coracao do mundo e simplesmente sensacional...tudo muito rico, um lugar onde as pessoas nao reparam seu estilo, um lugar onde voce anda na rua sem a preocupacao de ser assaltado...anda com camera fotografica na mao....o que voce quiser que ninguem nem olha para voce...! a coisa mais incrivel deste mundo.

Agradeco a Deus por cada momento vivenciado aqui, pois sem Ele nada seria possivel!!
Agradeco o apoio dos meus familiares e amigos, como a Marianne, Joao Vitor, Junior (Kaze) Amanda, John Lage, Felipe Ribeiro....enfim todos aqueles que me apoiaram e torceram para que tudo desse certo. A corrida foi a coisa mais maravilhosa do mundo...onde eu quebrei meu proprio record e fui um dos brasileiros mais bem colocado na prova....muito bom mesmo!! Estou com aquele aperto no coracao...mas, valeu a pena por tudo! agradeco a Deus por cada minuto!

Nao posso deixar de citar aqui duas pessoas que foram e estao sendo essenciais para mim aqui e na minha vida...! a Monique Alves e o Joao Victor!!! ja considero com meus dois GRANDES, amigos! me acolheram, me prestaram todo o apoio necessario aqui em Manhatan...Newark...TUDO!!! E por terem me acolhido em sua casa...! Que Deus abencoe voces, que a bencao dEle esteja sobre a vida de voces hoje e sempre! Nao vejo a hora de poder voltar aqui e dar aquele abraco em voces....a saudade vai ficar, mais as boas recodacoes serao para sempre...AMO voces!

Bom pessoal, hoje encerro por aqui. Nao postei foto taoo recente porque o formato que esta em minha camera nao e JPG...mais eu conheci o Madison Square Garden...tirei foto la e tudo....e LINDO!!!

No mais, meus proximos posts serao de Miami Beach!

Grande beijo pra todos voces...!!! Fiquem com Deus! see ya!

Um comentário:

  1. POde ter certeza que estou sempre torcendo por vc,orei a Deus cada noite pela sua vida nessa viagem, saiba que vc é um grande irmão. Adorei a homenagem.. :)

    ResponderExcluir