sábado, 19 de março de 2011





Olaa meu povo, como voces estao?
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos voces pela minha imensa demora em postar algo para voces pois aqui em NY e muito complicado achar uma lan house e a falta de acentuacao pois os teclados daqui sao 100% diferente do Brasil!

Pois e galera, aqui esta tudo muito bom! vim pra ca na quinta-feira a noite, passei 10 horas dentro do boeing da American Airlines. A minha sorte foi que eu vim na janela e o assento ao meu lado estava vazio...entao...vim na boa.
Vi a todo momento os estados do Brasil em que o aviao estava cruzando...Belo Horizonte.. Mato Grosso, Para...Venezuela...e por fim Nova York..!
O aviao estava sobrevoando a uma velocidade de 900km/h ha uma altitude de 10km de altitude....imagina so!

Cheguei aqui em NY na sexta-feira as 6.00h da manha. Foi ai que comecou o meu perrengue com o ingles. Eu me embaralhei todo ao passar pela imigracao americana...gente que mico! O policial teve que fazer mimica para eu entender o que ele tava falando...mas enfim, deu tudo certo.

Logo apos o pessoal da Kamel Turismo nos receber, fomos para o hotel..! eu estou hospedado no coracao de Nova York...em plena Times Square....cara...e uma loucura! esse lugar aqui tem de tudo um pouco..!

Logo apos chegar ao hotel, fui pegar meu kit de corrida....o modelo daqui dos EUA e diferente do Brasil...muito diferente...! logo apos pegar o Kit, fui para a loja Paragon Sports onde comprei alguns pares de tenis...roupas...tudo muito barato!! para voce ter ideia, um par de tenis Nike Lunnarglide que no Brasil custa R$400.00 eu achei um monte na promocao por 90,00 dollares...pois e acredite se quiser!!

Bom, minha programacao do resto do dia foi tranquila...! no almoco meu amigo Anderson e sua esposa me levaram para almocar num restaurante Tailandes....meu Deus...gosto nem de lembrar...kkkkk Foi comedia!
Logo apos o almoco fomos na loja da Apple...meu Deus! que loja....!! Depois vou fazer um post falando somete sobre a Apple...aguardem!
Fui a mega loja da Nike....5 andares de loja! cada andar para um tipo de esporte...tudo muito rico..!!
Dai fui para a loja Best Buy onde comprei 3 aparelhos de Playstation 3 e 7 jogos...! tudo na promocao...! Aqui esta muito barato o X-box...Play3...Nintendo Wii....massa mesmo!

Hoje, dia 19 acordei, fui treinar no Central Park com a galera da equipe Fun Run de Sao Paulo...pessoal muito massa..!

Bom pessoal, agora sao 13:32 da tarde aqui em NY...vou andar mais por aqui e amanha eu volto para contar mais novidades, viu?
A corrida amanha tera largada as 07;30 da manha (horario de NY) com temperatura prevista para ZERO GRAUS CELSIUS...e sensacao termina NEGATIVA MENOS 4...eu to ferrado mesmo! hehehe. Bom pessoal, espero que tenham gostado um pouco e obrigado por me acompanhar! grande abraco e eu AMO MEU BRASIL!!! nao existe pais melhor que o nosso galera...apesar de tudo!!

Beijo grande...See ya!

2 comentários:

  1. É isso aí Matheus...!!! corra tudo amanhã!!!..rs
    vamos ver o que vai dar pra ver daki né..rsrs...

    Oh, não esqueça das minhas encomendas...rsrsrs..

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Amigoooo, vc viaja, some e nao da noticiaa, to sem net pra verr seus plost ne, pudia ter ligado.. haha.. To filando net pra ver seu blog.. Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurta mt essa viagem e ganhee essa maratonaa.. haha.. Bjao

    ResponderExcluir