quinta-feira, 31 de março de 2011





'' Tudo tem seu tempo determinado, e ha tempo para todo proposito debaixo do ceu '' (Eclesiastes 3:1)

Pois e galera...! Minha aventura pelos Estados Unidos da America ja esta se findando..!!
Vou comecar a me despedir da Florida...em especial, de Pompano Beach que e o lugar onde fiquei..! Fui hospedado com muuito carinho pela minha tia Marilia que eu nao a via ha mais de 10 anos...e seu esposo Alcemar e sua linda filha e minha prima Larah Evelin! Me receberam com tanto carinho...! o que ficara guardado de bom serao todos os momentos bons vividos...e o abraco enorme e forte que minha tia me deu quando me recebeu no aeroporto de Lauderdalle...inesquecivel!! Minha tia com esse coracao enorme que ela tem merece tudo de bom, todo sucesso do mundo e todas as bencaos que Deus pode derramar sobre a vida dela..!!
Mesmo ela trablhando bastante, ela fez o que pode para que eu pudesse conhecer um pouco mais sobre o lugar onde ela vive..!

Ah, tenho a HONRA de dizer que sou o PRIMEIRO parente dela no Brasil a visita-la!! sim! Desde 2004 quando ela veio para ca, ate hoje ninguem veio visita-la! Tenho certeza que tenha seja por falta de oportunidade...mas, gracas a Deus eu tive esta oportunidade e soube aproveita-la!!

Somente tenho a agradecer...inclusive pelo medo que ela esta me fazendo passar HAHAHA que e o seguinte: meu voo para New Jersey fara escala em Charlotte na Carolina do Norte...meu Deus! eu, que nao sei falar ingles direito...farei escala num estado que nem imagino como e que seja...mas, tudo bem, faz parte do aprendizado!!

Amanha estarei novamente com a Monique, Joao Vitor, Tatiana, Fernanda....todo mundo me esperando com o maior carinho la em Newark (New Jersey).
No mais, galera agradeco mais uma vez por estar me acompanhando por aqui e podem continuar acompanhando pois esta jornada acabara somente domingo 03/04 quando eu chegar ao Brasil!!

Grande beijo a todos!!

Seee yaaa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário