terça-feira, 15 de março de 2011




E ai meu povo, como vocês estão, tudo bem?
Comigo está tudo jóia e numa correria danada!
Aliás, faltam apenas 2 dias para a tão sonhada viagem!!

Pessoal,para hoje, trago de antemão a todos vocês minha entrevista para a TV Tribuna!!
Ficou muito legal! Foi gravado lá enfrente ao Bob's da praça dos namorados na Sexta-feira dia 11/03. Agradeço a atenção que o pessoal da TV Tribuna teve comigo...!

Como estava chovendo, ficamos gravando por mais de cerca de uma hora! Tivemos que gravar, regravar até que ficasse tudo perfeito como ficou na edição!

No mais, espero que gostem desta novidade!!

Grande abraço pessoal e até logo!!!

Matheus Procópio.

2 comentários:

  1. amigoo arrazouuu...Boa Sorte e que Deus te acompanhe sempree....

    ResponderExcluir
  2. Matheus, que você aproveite muito esta oportunidade que está tendo.

    Jesus continue te abençoando estes dias na "América"...

    Tenho muito orgulho de vc!

    Bjo!

    ResponderExcluir