terça-feira, 22 de março de 2011





E aiii galeraa!
Venho pedir miil desculpas pela imensa demora em postar novidades aqui no blog! mas, a partir de agora postarei todos os dias!!!

Entao, a corrida foi no domingo! Teve largada as 7;30 da manha (horario de New York) e 8;30 horario de Brasilia). Gente, estava menos dois grauuusss! eu quase MORRI de tanto frioo! muito mesmo! Gracas a Deus a corrida foi um sucesso total! muito organizada, gente educada....tudo nos conformes! nao tenho nada a reclamar..somente elogios! quem dera se aqui no Brasil fosse a mesma coisa!
O percurso da corrida nao era plano como muitos pensam! tinham umas subidas sinistras dentro do Central Park mas eu fiz o tempo que eu queria 1;25 que da o pace de 4 minutos por km. Foi excelente!

Logo apos a corrida eu senti muito frio! Pensei que meu corpo fosse entrar em hiportermia....coisa de louco!!! mas, passou gracas a Deus.
Para o meu dia ficar muuito mais feliz eu encontrei meus amigos de New Jersey a Monique e o Victor...! esses dois sao pessoas maravilhosas...! me ajudaram e me ajudam em tudo!! heheh` o que eu mais fico honrado e de que eles acordaram muito cedo para ir la me ver...e emocionante!!!

No mais, foi e esta tudo tranquilo.
Ja estou em Nova Jersey na casa dos meus amigos e irei aproveitar o que o '' coracao do mundo '' pode me oferecer.

Continuem me acompanhando por aqui pois a partir de agora as atualizacoes serao diarias!!

Beeeijo grande pessaoaaal!!

2 comentários:

  1. Caraca!! Você correu bem mesmo hein? 4 min, 01 Km!!! Parabéns mulek!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Matheus!!!!!!
    Acho que vc divia informar isso à Tribuna e Agazeta....2º melhor brasileiro, atrás do Marilson.....tá excelente!!! ano que vem, vc fica na frente então...rsrs....

    Bjo!

    ResponderExcluir