segunda-feira, 28 de março de 2011






Iaew guys!!

Ate que enfim eu consegui transformar as fotos que estavam em RC para JPG...a resolucao caiu um pouco mais sera provisorio...foi apenas para postar aqui pra voces!!
Estas fotos retratam o meu ultimo dia em NY...alias o meu ultimo dia dos 7 dias em que fiquei comprando as encomendas da galera do Brasil....O.o

Conheci o Madison Square Garden, lugar onde a Ivete Sangalo gravou seu ultimo DVD...um lugar IMENSO....lindo! e e um lugar muito requisitado pelos artistas americanos e ate estrangeiros para realizar um show por aqui!

Neste dia foi uma correria total...! Ficamos dentro da loja Macys um bom tempo escolhendo uns relogios...bolsas e minha outra mala de viagem que precisei comprar....meu Deus! vim pra NY com 1 mala so e estou voltando com 5! Deus e pai....haja excesso de bagagem para pagar! mas, da proxima vez farei diferente com certeza!!

Bom...no mais e isso ai e peco que continuem acompanhando mais novidades por aqui! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário