quinta-feira, 31 de março de 2011




Bom diaaa guuys!!!
Hoje sera meu ultimo dia em Pompano Beach - Florida!
Para se despedir, venho trazer para voces algumas informacoes sobre ontem.
Ontem a noite eu fui ao centro de Miami que fica ha uns 40 minutos de carro daqui de Pompano Beach. Eu fiquei surpreso...encantado....com tanta riqueza...beleza e gente bonita!! Sempre me falaram e eu nao acreditava de que Miami era o Point..! Cara...e uma beleza incomparavel...cada Iate..cada ''barraco'' muito louco!!

Passei enfrente a Ilha onde somente artistas tem casa...tipo a Shakira...Brad Pit...e ate a Xuxa...! rsrsr!! um lugar maginifico..! Uma coisa que fiquei de boca aberta tambem foi com a estrada de Pompano - Miami....parece um tapete...! o carro desliza facil...nao tem remendo e nem defeito nenhum...cara e uma coisa de ficar louco!!
Ah! eu passei enfrente a Primeira Igreja Presbiteriana de Miami....uma pena que nao deu para poder parar e tirar aquela foto para mandar para o pastor da minha igreja....hehehe! Uma igreja muito bonita por fora...show de bola!!

As unicas fotos interessantes que eu consegui tirar foram essas duas...! A primeira retrata a American Airlines Arena que e um lugar onde artistas se apresentam, e o outro e este coqueiro que retrata os tracos do artista Romero Brito....enfim, e encantador!!

Espero um dia ter a oportunidade de passar umas ferias em Miami norte e sul....sao lugares extremamente LINDOS....vale a pena conhecer...!

Bom pessoal, agora vou arrumar um pouco dos meus bagulhos aqui, pois amanha cedo irei para New Jersey novamente encontrar com meus amigos por la e no sabado...rumo ao Brasil..!

Grande abraco a todos...! ate logo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário