quinta-feira, 24 de março de 2011




Bom galera! hoje ja e quinta-feira e esta se aproximando o dia em que deixarei Nova York / Nova Jersey e irei para Miami Florida e Orlando / Disney.
Irei para Miami no sabado as 1:30h horario de Nova York. Serao 3 horas de voo direto ate Miami....vai ser mais uma experiencia incrivel..! heheh.
Ja valeu e esta valendo a pena tudo o que eu estou vivendo por aqui. Conhecer novos lugares, novas pessoas e o melhor de tudo...rever os amigos! isso e muito bom mesmo!!

Ontem eu peguei um pouquinho de neve ao ir para o shopping de New Jersey e hoje pela manha todas as casas estavam encobertas de neve....uma coisa muito linda!!
Nas fotos dehoje trago como imagens a bolsa de valores de Nova York - Nasdaq que para quem nao se lembra foi de la que surgiu a crise mundial de 2009....infelizmente a bendita crise!!
E na outra foto onde tem um dinossauro grandao e a maior loja de brinquedos do mundo que se encontra na Times Square...! e uma imensidao e da para se perder la dentro...incrivel mesmo!

Minhas malas nao tem mais lugar pra colocar uma agulha......kkkk Vim para New York com apenas uma mala pequena e agora ja me encontro com 3 malas e uma mochila....acho que da pra ter nocao ne? kkkkkk`

Pois e galera ja estou com mais da metade de minhas ferias do trabalho...a faculdade rolando...e eu aqui! hehehe.
Amanha eu irei a New York novamente para comprar algumas coisas que faltam pois no sabado irei rumo a Miami beach!

Bom pessoal por hoje e so e obrigado por estarem sempre ligadinhos aqui. Grande abracoo!!

Um comentário:

  1. Amiiiigo, aproveita bastante esse sonho realizado meu amor ! te amo muito !

    ResponderExcluir