quarta-feira, 30 de março de 2011




'' O valor das coisas nao esta no tempo em que elas duram, mais sim na intensidade com que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesqueciveis, coisa inexplicaveis e pessoas incomparaveis '' (Fernando Pessoa).

Victorrr!!
Meu mais novo e big grande amigo!! Um cara muito legal e muito especial! hehe (rimou)!!
Pois eh, esse guri, juntamente com a Monique me impressionou a forma que me recebeu em Nova York e em New Jersey...! Nao tenho nada a reclamar...somente a agradecer!! Me recepcionou em sua casa, teve que me aturar por alguns dias, neh? Mais foi o tempo suficiente para eu poder ver a pessoa tao especial que ele e!

Foi meu interprete na maioria das vezes em que eu me embaralhava todo para entender o ingles que os americanos falam....que puta ingles rapido!! Teve paciencia para me acompanhar e me levar em lugares bem legais em NY...! e outra...acordou muito cedo, num dia novaiorquino muito friooo, bota frio nisso para poder ir la no Battery Park me ver chegar da Meia Maratona...! Havia cerca de 1 ano e 3 meses que nao o via...e como essa figura nao mudou NADA!! continua da mesma forma...amigo...e muuito gente boa!!
Deixei-o ate tirar foto com minha medalha....AHAHAHA - por modestia parte, ele e um campeao tambem, quem sabe pode falar!!

No mais e isso meu brother, agradeco por toda atencao que me foi dada nestes meus 15 dias nos Estados Unidos da America!! com certeza me lembrarei de cada momento vivido, de cada palhacada....das gargalhadas ( que nao foram poucas) e das implicancias com a Monique! KKKKKKKKK - Como voce mesmo sempre falou: '' NAO SOU BAU, FALO MESMO '' HAHAH - que Deus abencoe sua vida, e que a protecao do Deus vivo esteja sempre contigo, viu? Pode contar para o que der e vier...mesmo estando a Milhoes de quilometros de distancia!! Grande abraco e se Deus quiser, ano que vem agente se ve novamente!!!

Abracao! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário